domingo, 3 de agosto de 2008

Primeira Missa de D. Antonio Keller

Ontém no dia 03/08 (domingo) às 10:30 da manhã começou a primeira missa rezada pelo recém ordenado Bispo D. Antonio Keller. A missa foi celebrada na Paróquia Santo Antonio, no bairro do Limão em São Paulo-SP onde D. Keller serviu como padre durante muitísismos anos.

Fomos eu e o Rafael Cresci. Quando chegamos a Igreja estava simplemente lotada, com gente "saindo pelo ladrão".

A homilia de D. Keller foi maravilhosa (daí pude compreender melhor de onde vem tanto amor da comunidade pelo seu pároco). Ao final, o coral da paróquia do Limão (que também cantou na cerimônia de ordenação episcopal na Catedral da Sé) cantou uma música que compuseram em homenagem a D. Keller. Foi um momento de grande emoção, nesta hora não teve jeito e as lágrimas vieram mesmo ao meus olhos.

D. Keller na homilia de sua primeira missa como Bispo

A Missa cabou às 12:35 e eu já tinha que sair correndo para pegar um táxi e ir direto ao aeroporto. E por isso, infelizmente não pude dar meu abraço de despedida em nosso Revmo Exmo Bispo D. Antonio Keller, nosso grande amigo e pai.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe abundantemente este servo de Deus. E que Nossa Senhor proteja D. Keller neste seu novo serviço à Santa Igreja Católica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Bonito.

OBRIGADA, Meu DEUS,

Norma.