sábado, 17 de março de 2007

Veritatis Splendor na TV Canção Nova

No último dia 1º de março participei do Programa "Escola da Fé", do prof. Felipe Aquino, na TV Canção Nova. O programa, com duas horas de duração, contou com a participação ativa do auditório e dos telespectadores, que enviavam perguntas por telefone e por email.

Tratando-se de um programa de televisão ao vivo e considerando ainda que era a minha "estréia" nesse tipo de mídia, natural que estivesse um tanto quanto ansioso, principalmente no início no programa, quando disseram: "Está no Ar!"... mas acho que ia ficando mais tranqüilo conforme o programa avançava.

Além de comentar algumas notícias da Igreja e responder diversas perguntas do auditório e dos telespectadores, o programa também apresentou uma interessante reportagem sobre a canonização de Frei Galvão e divulgou algumas informações sobre o Apostolado Veritatis Splendor.

Quanto a mim, fui muito bem recebido pelo prof. Felipe e sua equipe de produção, a quem sinceramente agradeço pelo convite e acolhida. Por outro lado, gostaria de externar aqui o meu agradecimento a todos os telespectadores que acompanharam ao programa e a todos os demais membros do Apostolado Veritatis Splendor pelo incentivo.

Tirei também algumas fotografias; prometo que, assim que possível, postarei elas aqui.

Abraços a todos!
Carlos

3 comentários:

Alfredo Votta disse...

Excelente a idéia de manter um blog. Faço votos de que as atualizações possam ser freqüentes.

Parabéns pelo grande trabalho e que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Carlos
Perdeu-se meu comentário inicial

Parabens pela partilha promovida pelo
Veritates Splendor, que seja muito frutifero, já se faz um ano e foram poucos os comentários aqui em oposição ao encontro com o Fedeli, chega de comentários maudosos e falta de cristianismo por parte dos Católicos.

Parabens
Que Deus vos abençoe.

Anônimo disse...

Carlos

q Legal

Brasilia dia 5 e 6 de abril

estaremos lá para mais um encontro

Tchau