quarta-feira, 21 de março de 2007

Os livros chegaram aleluia!!!

Para quem comprou meu livro tenho uma ótima notícia! A gráfica os entregou hoje, finalmente!

Podem ter certeza que ninguém estava mais ansioso que eu. É como ser pai pela primeira vez e de certa forma é, pois é meu primeiro livro.

Fiquei muito satisfeito com o acabamento e a qualidade do material.

Essa foto aí tirei com um grande amigo lá do trabalho, o Carlos Miguel. O primeiro exemplar entregue foi o dele. O Carlos é meu assessor de mídia e comunicação. Será o revisor do meu próximo livro. Grande Carlinhos!!!




Nas fotos baixo eu estava assinando uma mensagem para ele. Valderi, valeu pelas fotos!


Compraram também meus amigos Márcio Gadia (protestante), Jaime Oliveira e Marçal (católicos).

Aí sou eu e o Marçal. Assim como o Carlos Miguel, ele é um grande amigo e irmão na Fé Católica. Essa baia à esquerda é onde eu trabalho.


O Marçal acompanhou a concepção do livro, leu um rascunho da introdução no Word, me viu desenvolvendo outras páginas na hora do almoço, enfim.. .viu esse filho nascer. E ficou tão feliz quanto eu quando viu o livro.

Isso é que é amigo... comprou o livro dele e ofereceu para mais dois amigos. Obrigado Marçal pela força de sempre!

Dentro de alguns dias seu livro estará chegando!

Quem desejar adquirí-lo, informações aqui.

3 comentários:

tht disse...

Parabéns pelo livro!

Que seja o primeiro de muitos...

Anônimo disse...

Caro Alessandro,

Sou o Leonardo Gouveia, fiz o pedido de um livro!
Mas estou com problemas no email (não posso acessá-lo) e, portanto, não posso anotar os dados da conta para depositar o valor do livro e tampouco lhe enviar um email confirmando o depósito.

Peço que guarde uma cópia para mim. Assim que a situação aqui voltar ao normal, faço o depósito e confirmo.

Ou se for possível, posso retirar pessoalmente?

Um abraço!
Leonardo Gouveia

Anônimo disse...

Eu de novo!

Acabo de achar os dados para o depósito!

Se eu não conseguir enviar um email, confirmo aqui.

Um abraço!