sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mercado da Fé

Roteiro e Arte: Emerson H. de Oliveira

11 comentários:

Ecclesiae Dei disse...

Parabéns, Emerson!
Cada vez melhores suas charges!

Anônimo disse...

Pura falta de respeito ! Como tem gente com saudade do maldito Santo Ofício !

FASCISTAS !

Anônimo disse...

Sim!!! Falta do maldito respeito humano para dar lugar ao respeito a Deus!

E que saudades do Santo Ofício! Que saudades de Católicos que defendem os direitos de Deus!....Sejamos nós esses Católicos, filhos de Maria e do Santo Espírito da verdade.

Anônimo disse...

Rennan,mas que comentário mais " cristão", cheio de amor. Como suas palavras são semelhantes a de Cristo, nosso redentor e salvador!

Hipócrita ! Bando de ultramontanos!
Sou protestante, progressista e ecumênico. Amo a Igreja Romana,admiro sua história e sua contribuição para o mundo cristão. Mas,infelizmente,cheguei a conclusão que apenas romanistas de esquerda, isto é, ligados de alguma forma ao pensamento da teologia da libertação são verdadeiramente ecumênicos. O resto, sem comentários!

Ainda acreditam que Deus está preso dentro do Vaticano.Quanta arrogância ! Porém, Deus é grande e bom ! O Santo Ofício acabou, e o discurso ultramontano do papinha nazista não ultrapassa os muros do estado papal ! Deus seja louvado! CASTELO FORTE É NOSSO DEUS!

FORA OPUS DEI ( FASCISTAS FRANQUISTAS)

FORA TFP

FORA ARAUTOS DO EVANGELHO

FORA BENTO 16

JOÃO PAULO 2 ? GRANDE MENTIRA DO SÉCULO ! DEFENSOR DE PADRES GAYS PEDÓFILOS.

VIVA PEDRO VALDO

VIVA JOÃO HUSS

VIVA JOÃO WYCLIFFE

VIVA MARTINHO LUTERO

VIVA MARTINHO BUCER

VIVA JOÃO CALVINO..

E TANTOS HOMENS E MULHERES QUE LUTARAM PELO FIM DA DITADURA PAPAL!

Anônimo disse...

Caro anônimo, é assim que se faz um comentário cristão então?

Sem nem me conhecer me chama de hipócrita...Nosso Senhor tratava os fariseus dessa forma, mas os conhecia e sabia de suas intenções. E você nem ao menos me conhece...

Você se diz protestante, progressista e ecumênico...Eu digo que pena, você nem imagina o barco onde esta entrando, e eu sei do que estou falando, já tive pensamentos parecidíssimos com os seus.

Mas você diz uma verdade! Apenas os “teólogos” comunistas de Leonardo Boff são tão ecumênicos como você deseja. A igualdade mentirosa deles também é pregada em relação às religiões. Para eles todas são iguais, a Santa Igreja, o budismo, os protestantes, os mulçumanos...(É duro acreditar né?)

Agora me diga, “papinha nazista” é um comentário caridoso para você? Hein?

Saiba que o discurso do Santo Padre só não ultrapassa os corações obstinados, como parece ser o seu, as ovelhas e os cordeiros do rebanho a ele confiado reconhecem sua voz. "Apascenta as minhas ovelhas". "Apascenta os meus cordeiros" (Jo. XXI, 15-17).

Saiba que retiro o caro que dirigi a você no inicio da mensagem, só o tinha colocado porque havia me esquecido do jeito que tratou o santo padre, você não o merece.

Despeço-me dizendo que vou rezar a Nosso Senhor para que lhe tire desta barca furada onde se encontra (na qual já passei) e lhe carregue tal como o Bom Pastor à barca de Pedro.

Mãe de Deus rogue por nós, sempre.

(OBS: Gostaria de lhe ajudar conversando melhor com você, aceita?
Se puder mande-me um e-mail: caminhotto@superig.com.br.)

Anônimo disse...

Muito boa a charge... expressa perfeitamente a confusão religiosa de hoje em dia...

Anônimo disse...

Existe uma brincadeirinha que se diz quando alguém não entende algo que falamos ou queremos: "Entendeu ou quer que eu desenhe?" E de fato, as charges são interessantes, pois há coisas tão óbvias, que parece que só falta desenhar para que certas pessoas entendam.

Nota: Sabe Rennan, rezo para que Deus me dê essa sua paciência e prontidão para ajudar as pessoas, pois, bem diferente de sua atitude, meu primeiro pensamento quando li o que escreveu o tal anônimo foi: "Que cara idiota!"

Reze por mim.

Fausto

Anônimo disse...

Meu caro Fausto, irmão na fé!!!

Rezamos juntos pelos pecadores, inclusive nós mesmos, como a Virgem Santíssima pediu em Fátima, ofereçamos nossos sofrimentos pela conversão das almas! Vamos juntos...Rezarei três vezes a Ave Maria pedindo por você a Mãe de Deus, se possível também reze por mim, pois meus pecados são muitos.

Me despeço feliz em deixar essa msg a você.
Um abraço, Irmão.

Causa nostræ lætítiæ, ora pro nobis.
Rennan

Anônimo disse...

Sentir saudades dos católicos que defendam a Igreja toda pessoa de bom senso sente ao ver os tradicionalistas e libertários se engalfinhando através de comentários pouco cristãos.O que me deixa estarrecido não é a divergência saudável e canônica, mas a absoluta falta de caridade. O espírito da tortura inquisitorial continua infelizmente vivo entre nós. VAde retro Satanas...

Anônimo disse...

ja leste na biblia que a lingua foi a perdiçao de muitos e k so Deus nosso senhor jesus compete julgar nao vcs nessa miseravel piquinesja leste que Deus e amor ternura paz afabilade paciencia mansidao se tiverdis isso tu nao e Dues por acaso fosses crucificado por nos derramaste teu sangue por nos ou foi Jesu s d quem fes isso ves como tu e pequeno foi wenlen wuatk te ensinou coisas tao belas e presiosas de se ler

Anônimo disse...

Comecei acompanhar estas publicações e tô notando uma guerra que se tem travado por aqui. Infelizmente isso vai continuar até que a Igreja Verdadeira de Cristo seja tirada da terra.
Fui católico apostólico romano por tradição imposta por meus pais, mas agradeço a Deus por ter me libertado desse sistema romano pagão que, convenhamos; é um verdadeiro antro de idolatria e misticismo.
O interessante é que dentro da própria igreja católica, que se diz UNA, ninguém se entende. Haja vista, esse blog "veritatis Splendor" é tratado com sátira por outro blog caólico como "Falsiatis Splendor".
É, ja dizia o Mestre: "Antes de tirar o argueiro do olho de teu irmão, tira primeiro a trave que está no teu"
http://missadesempre.blogspot.com/2007/07/novo-pentecostes.html